MAIS DO MESMO


Decoração, tal como moda, tem lá suas "febres". E há tempos atrás 10 em cada 10 blogs citavam os bastidores de costura com tecidos e pendurados na parede. Vi tanto..., enjoei.
Mas as tendências de decoração, também como na moda, são esquecidas e daqui a pouco voltam repaginadas. Dessa vez, o bastidor ganhou rendados lindos de morrer com aquele ar vintage e girly que a gente ama.


Ficou apaixonante em cima da cabeceira, né? Se você animou com a ideia, bastidores e rendas vendem a preços super amigos em centros como SAARA e a 25. Dá pra fazer a festa. Se você quiser deixar a renda branquinha com esse ar desgastado (mais amarelado) é só deixar de molho no chá (mais detalhes aqui).

# Tem outros projetos bem legais com renda, a Thalita mostrou uma cabeceira e a Thais fez um mural de recados.
# Aproveitando o post, a leitora Patrícia tá procurando um profissional que faça forrações em armários (ela quer revestir o armário da cozinha igual a esse). Ela mora na Penha - SP. Vocês conhecem alguém? :-)

7 comentários:

  1. oi, confesso eu ainda tenho bastidores com tecido na salainha de costura..kkkk. mas com renda é mais charmoso mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Vintage Fashion Brechó15 de julho de 2012 às 23:18

    Amei ... Queria algumas rendas para usar na decoração por aqui ...


    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Patrícia Gonçalves17 de julho de 2012 às 12:08

    Eu não me canso de ver, sou apaixonada por bastidores, fica um charme sempre, principalmente em cantinhos de costura. EStas imagens arrasaram!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  4. Com renda deve ficar lindo tbm, mas acho que esses são de crochê, não? Se eu não demorasse horrores pra fazer uma mera florzinha, acho que fariz uma coleçãozinha pra mim, hehehe =)

    Seu blog é muito fofo!

    ResponderExcluir
  5. quaaaaaaaaaaase enjoei. só quase. =)

    http://extrememakeoverdavivi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Jussara Neves Rezende23 de julho de 2012 às 21:36

    Carol, quequeéofim dessa cama? Amei!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Entrei hoje pela primeira vez e claro, adorei! Parabéns e obrigada por partilhar com tanto capricho esse universo de coisas bacanas! Acho que posso ajudar a Patrícia... Há uns 15 dias eu, assim como alguns carros, envelopei a minha geladeira e ficou sensacional! Eles têm TODAS as cores q vc imaginar e estampas também... www.factoryx.com.br. Quem me atendeu foi o Alan -

    ResponderExcluir

Comenta, vai!