PÁSCOA DE ÚLTIMA HORA

A Páscoa veio, já tá indo, e eu nem senti. Uma mistura de "a vida anda bem corrida" com "sem paciência pra correr atrás de chocolate".
Primeiro porque eu, pessoa que come chocolate todos os dias, acho um verdadeiro absurdo capitalista os preços praticados por 200g (menos que uma barra) em forma oval nessa época do ano. Até porque comer uma barra de chocolate é muito mais prático do que ficar quebrando aquele ovo em pedaços, né?
Por estas e outras razões, 90% dos presentes pascoais foram barras de chocolates e balas. Ah, sim, porque o namorido não é muito chegado a chocolate, mas ama essas balas que grudam no dente.



Meu clima de páscoa veio então nas embalagens. Improvisei com o que já tinha aqui, acrescentei umas pitadinhas de amor e chegamos a um resultado bem interessante. :P
As balas juntei todas, embalei com papel celofane azulão e furta cor fazendo uma BALA GIGANTE. Ficou muito divertido.
As barras ganharam umas sobras (charmosas) de papéis de presente que arrematei com barbante azul klein e um coração de arame. ♥

#felizpáscoa :)

2 comentários:

  1. Vintage Fashion Brechó8 de abril de 2012 às 22:02

    Feliz Pascoa ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia, mas vai ter que ficar pra próxima páscoa :(
    E concordo plenamente, nada de ovos... É simplesmente impraticável o tanto de dinheiro que eles lucram para ter quantidade menor que na barra de chocolate.

    ResponderExcluir

Comenta, vai!