SERGIO RODRIGUES BY THE SELBY


Sergio Rodrigues é meu designer brasileiro favorito desde que conheci o design brasileiro - que pra mim foi inventado por ele mesmo. Nos últimos dois anos, por sortes do destino, eu fui em todas as exposições e debates sobre/com ele. Rolou até trabalho de faculdade. 
Na última ele lamentava que as indústrias não abraçavam seus móveis para produção industrial devido a particularidade de cada encaixe, cada cadeira. Eu achei isso divino, vai entender...
Mas ó, vou te falar: nada me ganha mais do que ver um senhor fooofo, talentoso que só e incrivelmente humilde sobre a sua genialidade (e seus traços modernistas de arrebatar o coração).
E apesar do furacão monografia que parou minha vida nas últimas semanas, consegui dar uma espiada no estúdio do Sergio Rodrigues pelas lentes do salve, salve Todd Selby.








Veja todas as fotos no site.
Tem post sobre a cadeira Diz, a minha favorita, aqui.

# Parede amarela, pé direito duplo e caixotes para guardar projeto = ♥
# Ouvi por aí que a palhinha tá de bem com a decoração. Eu adoro o trançado de palhinha, apesar de coçar minha bunda no verão [oversharing].  X)

Um comentário:

  1. Boa tarde. Eu comprei algumas cadeiras antigas num antiguário e elas são de palhinha, mas duas delas estão precisando de uma reforma. Vc poderia me indicar algum lugar q faça restauração dessas palhinhas? Obrigada.

    ResponderExcluir

Comenta, vai!