BONNE IDÉE

Minha amiga da Suiça (aquela do post sobre a Image +) , já veio ao Brasil nas férias, se casou e já foi embora denovo. Trouxe váários presentinhos que eu amei de paixão e quase todos tem a ver com esse universo de decoração.Um dia eu mostro.
Ela me mandou várias matérias de uma revista gringa, Cdéco.
A revista é cheia de boas idéias, uma delas é sobre uma mega transformação de uma apartamento de 18m²! Lembrei logo do meu! kkkkk Mas isso é pra outro post!
Por hoje, duas grandes idéias pra aproveitar o espaço debaixo da escada.

A primeira eu achei divina. Foram feitas gavetas sob medida e com isso ganha-se um enorme espaço! Principalmente pra guardar estes trambolhos que fazem parte da nossa vida como o aspirador de pó ou a árvore de Natal...(como ocupa espaço!)
A segunda é uma estante que foi feita em cima da escada, ótima pra livros. Mas só serve se a escada não for muito estreita..


PS: Namorado está comendo todas as unhas assistindo o Flamego X Botafogo. Senhor, iluminai os pés do Adriano e que saia logo este desempate. Namorado ficará com humor das trevas se o Flamengo perder. Eu, vascaína que sou, esqueço até da rivalidade e torço " vai pra cima deles Mengo..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai!