WISH LIST

Então, aniversário chegando...ok, ok, não " tão chegando assim"...Meu niver é quando começa a Copa do Mundo..., rs. Já viu o tumulto, né?
Mas eu já comprei o vestido pra usar ( ansiedade?) e já inciei minha wish list. É óbvio que até lá tudo muda, mas mesmo assim adoro fazer. Aí começo eu a colocar tudo o que eu gosto e vejo por aí.

Sim, eu quero esta mochila e ponto. Não sei bem ao certo pra onde eu vou com ela, mas isso não importa. E se você quer comprar pros seus filhotes ( faça-os feliz!), tá a venda na loja gringa aqui, por um precinho bem razoável.



 Esse espelho ma-ra-vi-lho-so!! E também tem este outro, na crista da onda, "Alice no país das maravilhas":

Mas é claro que eu não teria este espelho da Alice, coloquei aqui só pra mostrar pra vocês. Quando eu era pequena e vi esse filme, morri de medo..tipo #filmedeterror! kkkkk Juro que agora quero ver esse remake só pra ver qual vai ser a minha reação.
E por último, essa almofadinha maislindadomundo da designer Michelle Mason:
No site tem mais lindezas como estas, mas por conta da conversão de moeda, o preço não fica nada amigo.

E você? Tem alguma fofurice pra me mostrar?

3 comentários:

  1. Ai tudo lindo... minha wish list tambem eh longa! voce conhece as lojas urban outfitters e anthropologie? Eu quase infarto com as coisinhas!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a mochila de coruja. Esses dias andei foi procurando coruja e hj encontrei vc.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Ai tudo lindo... minha wish list tambem eh longa! voce conhece as lojas urban outfitters e anthropologie? Eu quase infarto com as coisinhas!

    ResponderExcluir

Comenta, vai!