MAKEOVER DA PAREDE DA ROSA

Sábado devia ser o dia oficial da empolgação. É impressionante como o humor das pessoas muda neste dia. O dia fica mais leve e eu fico cheia de planos pro fim de semana.
É certo que por muitas vezes o sábado acaba virando o dia da hibernação+comidas mega calóricas +blogs e domingo vira o dia da faxina. Mas é sempre bom imaginar que vai dar pra terminar de pintar o criado mudo, fazer as unhas, organizar as finanças, começar a ler "Tem alguém aí?” e etc.
Mas eu, como blogueira amiga que sou, gosto de te dar aquele empurrãozinho. Aquela dose de empolgação que você precisa pra revitalizar sua casa (ou pelo menos uma parede).
Hoje trago notícias da minha correspondente-amiga da Suíça. Se é alguém que gosta de listras, é ela. Pois ela (do grupinho das geminianas, claro) em dois tempos fez um makeover na parede principal da sua casa.
E tudo com a participação do Fred, o cachorro da família.

Antes uma parede super sem graça. Tédio total, né?

Preparando a parede para a transformação e Fred, muito empolgado com as mudanças.

E com uma combinação perfeita de cores e certa dor nas costas, aqui está o resultado:

Linda, feliz.


Agora falta só colocar quadrinhos, como a cereja no topo do bolo.

6 comentários:

  1. Amiga amei!! Não sei pq essa parede me parece um pouco famliar, rsrsrsr.. =)

    ResponderExcluir
  2. Ficou mesmo muito linda! Parabéns! ;oD

    Paty

    ResponderExcluir
  3. Amei! Ficou alegre e convidativa.

    Ah! Passa lá no meu blog pra vc conhecer...

    www.ideiadabia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei! Ficou alegre e convidativa.

    Ah! Passa lá no meu blog pra vc conhecer...

    www.ideiadabia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta, vai!