EMOLDURADO


A gente tava falando de tendências? Papel de parede é uma que veio pra ficar. Eu vi uns lindos no MMPM e realmente dá outra cara para um ambiente.
Mas esse papel de parede além de lindo, é funcional. A moldura já tá ali, só faltam as fotos.

Acho que o mais bacana desse papel de parede é que ele fica bonito com ou sem fotos. Feita pelos artistas Taylor e Wood, a venda aqui.

E se você acha que papel de parede é muito complicado instalar e aí tem que gastar mais grana pra fazer a instalação, aqui tem um tutorial bem explicadinho.

Fotos: Graham & Brown e Deco my place

2 comentários:

  1. Lindíssimo, adoraria aqui no meu escritorinho,rs =)

    ResponderExcluir
  2. Ficaria lindo na minha parede da escada... lindooo

    bjs

    ResponderExcluir

Comenta, vai!