SOLUÇÕES PARA BANHEIROS

Banheiro é um ambiente que dificilmente é grande. Criatividade e boas soluções viram palavras de sobrevivência.

 
Essa é uma boa solução para quem tem um janelão no banheiro mas não quer perder seus momentos de privacidade e para quem tem a pia justamente como na foto, abaixo da janela. Repare que o parapeito da janela foi aproveitado como prateleira e organiza cremes e etc.

 A parte superior da parede onde fica o vaso é esquecida. Para quem tem banheiro pequeno esse é um espaço curinga. Dá para colocar armários, como na foto, prateleiras ou até mesmo porta toalhas. Só não esqueça de verificar a disposição da parte hidráulica do banheiro se você for furar a parede. ;)

Idéias pra aproveitar: a bancada que começa embaixo do espelho e vira estante e as latas usadas para organizar remédios, make e etc. Fica charmoso e alegre. E quem nunca foi criança e ficava aborrecido por não se ver no espelho do banheiro? A morardora desta casa resolveu isso fácil, colocou um espelho menor embaixo da bancada, que é pra criançada escovar os dentes feliz!

Fotos: Desire to inspire e Apartment Therapy. Mais idéias para pequenos espaços (inclui banheiro) AQUI.

10 comentários:

  1. Estou chegando agora, ontem eu conhecí o Blog e estou adorando. As dicas, as idéias e a criatividade que se encontra aqui são sensacionais. Obrigada pela existência do Blog.

    ResponderExcluir
  2. Meu banheiro tb é pequeno (bem pequeno), então apostamos em usar cores claras, e um espelhão acima da pia, para dar sensação de espaço ampliado...
    mas de Deus quiser, terei um maiorzinho...rsrs

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas! tb tenho um banheiro pequeno e o pior é q ele é mto escuro, mas como o ape é alugado nao posso mudar, mas vou utilizar essas dicas pra melhorar o espaço
    bjsss
    Flavia
    http://cheiadecoisinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sou nova por aqui,estou adorando TUDO!

    ResponderExcluir
  5. adorei as dicas! tb tenho um banheiro pequeno e o pior é q ele é mto escuro, mas como o ape é alugado nao posso mudar, mas vou utilizar essas dicas pra melhorar o espaço
    bjsss
    Flavia
    http://cheiadecoisinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Estou chegando agora, ontem eu conhecí o Blog e estou adorando. As dicas, as idéias e a criatividade que se encontra aqui são sensacionais. Obrigada pela existência do Blog.

    ResponderExcluir
  7. Você me dá muitas idéias amo seu blog,virei uma mulher muito criativa.....

    ResponderExcluir
  8. Então, missão cumprida! ;)

    beijo!

    ResponderExcluir

Comenta, vai!