UM POUCO DE FENG SHUI NA CASA

Tem gente que não acredita em feng shui, má sorte e etc. Acha que é besteira. Eu quando vejo uma escada no meio da calçada não passo por debaixo dela. E não é que eu acredite, mas não é bom dar sorte pro azar, não é mesmo?
Garimpei umas dicas bem básicas para hamornizar sua casa e trazer mais boas energias!

Alinhe o ba guá com a frente da sua casa e imagine que ele está sobreposto ao espaço total da planta da sua casa. (no site da suvinil, mostra como faz).

SUCESSO: Decore este espaço com cristais cintilantes
RELACIONAMENTOS: Arrume objetos aos pares
CRIATIVIDADE: Use objetos de metal
AMIGOS: Coloque fotos de bons momentos ao lado deles
TRABALHO: Coloque uma fonte ou uma foto/imagem de água
ESPIRITUALIDADE: Procure sempre deixar uma vela acesa nesse local
FAMÍLIA: Decore o espaço com objetos de madeira
PROSPERIDADE: Coloque moedas neste espaço: dinheiro chama dinheiro
SAÚDE: Esse é um ponto importante da casa, procure usar tons de terra e amarelo. Use objetos de formas estáveis (retas e retangulares), pesados e sólidos.

Dicas Gerais:
Boa Sorte: casa organizada, objetos limpos, fluidos, naturais e vivos. Espelhos levam luz e energia de um cômodo ao outro. Abra as cortinas durante o dia e encha sua casa com energia positiva. À noite feche-as para manter a energia dentro da casa.

Má sorte: plantas mortas, objetos quebrados, sujos. Evite camas de metal.


E se você gosta do assunto, a dica de site é o Bons Fluidos - Casa e o blog Canto do Feng Shui.

2 comentários:

  1. Eu acho muito legal e suuper interessante o Feng Shui, pena que entendo pouco; e como acredito em energias, acho que tudo que podemos fazer pra harmonizá-las é bem vindo. ;oD
    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho muitos cuidados com relação a isso, mas instintivamente notei que as cores usadas aqui em casa refletem de certa forma as cores faladas no post. Acho muito interessante o Feng Shui. Bjs

    ResponderExcluir

Comenta, vai!