BOAS IDÉIAS PARA PEQUENOS ESPAÇOS

Acho que tá virando sina essa coisa de pouco espaço na minha vida. Essa semana percebi que lá no trabalho, numa sala com 20m² começou com 5 pessoas e hoje estamos em 8. O número de pessoas aumentou, mas o espaço não.
Eu continuo morando aqui no teeny tiny e como ia fazer um projeto pra faculdade de um apartamento que eu achava que ia ser minúsculo (e acabou que nem foi tão pequeno...), juntei muita coisa pra me ajudar a solucionar pequenos espaços.

Essa bancadinha na cozinha servindo de mesa ficou ótima e serve muito bem ao dia a dia.

 Essa outra serviria muito bem aqui em casa. Para integrar a cozinha com a sala, a geladeira ganhou uma molura de madeira.

 Para dividir os espaços, entrada, home office e sala/quarto ganharam cores diferentes. Além do jogo de cores, foram feitas divisórias com uma cortina bem fininha. Outra dica boa desse espaço foi criar nichos embaixo do sofá/cama e da mesa do home office.

E não acabou não. Espera os próximos posts que vem mais!

7 comentários:

  1. Oi CAROL, estou gostando cada vez mais do seu BLOG. É maravilhoso, tem dicas geniais e seu papo é muito legal. Hoje, por exemplo, eu estou atrás de dicas para o meu mini-ap e encontrei com vc. Obrigada,VALEU!

    ResponderExcluir
  2. Ai Ana, obrigada você!
    Por sempre me visitar e deixar recados tão bacanas como este!
    :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. essas dicas estão ótimas!!! os aptos estão cada vez menores, essas fotos ajudam a gente a não desesperar diantes de um apErtamento e facilita mto na organização.
    bjsss
    Flavia
    http://cheiadecoisinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Carol, tô passada com esta terceira foto! Um espaço tão pequeno e uma casa inteira montada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tem várias soluções bacanas para pequenos espaços. Eu moro num espaçoso hoje, mas mantenho atualizada minha pasta com imagens para os pequenos, acredito que tem como ser bonito e agradável seja grande ou pequeno!

    ResponderExcluir
  6. Essa divis[óriade cortinha/corescontrastantes é uma boa opção para quem não pode pagar um marceneiro ou quem mora em casa alugada. Muito bem bolado!!!

    ResponderExcluir
  7. Essa divis[óriade cortinha/corescontrastantes é uma boa opção para quem não pode pagar um marceneiro ou quem mora em casa alugada. Muito bem bolado!!!

    ResponderExcluir

Comenta, vai!