BDAY DO CASA DE NÓS 2!


No dia 11/10/09 (número meio cabalístico né?) saía o primeiro post do Casa de Nós 2. Como uma mãe falando do filho, como passa rápido!
E como esse 1 ano de blogueira foi bom. Conheci pessoas incríveis, participei de várias coisas bacanas, ganhei leitores fiéis que sempre vem ao blog e deixam aquele comentário gostoso de se ler. E claro, pude falar com vocês sobre minha paixão por decoração e design, o que pra mim é motivo de grande felicidade.
Obrigada a todos que passam aqui para uma visitinha, aos novos que chegam e aos parceiros do blog! Estamos só começando.

Eu queria fazer aquele encontro gostoso com vocês, com direito a cupcake e tudo, mas a virtualidade num deixa.

Uma das pessoas bacanas que conheci nesse um ano de blog foi a Gisele Calamara que volta e meia deixava um oi aqui no blog. Através do seu blog conheci seu trabalho e fiquei encantada.
Para celebrar o aniversário do blog, vai rolar sorteiro com as ilustrações da Gi!







Para participar basta escolher uma das ilustrações (O gatinho - Chove chuva - Nas nuvens - A menina e os balões) e responder a umas perguntinhas sobre o blog. Esse questionário tem perguntas básicas para que eu possa conhecer melhor vocês e o que vocês gostam de ver por aqui que é para eu caprichar nos próximos posts! Mas ó, é jogo rápido, tudo múltipla escolha e não demora nada. A última pergunta é sobre a ilustração da Gisele, é só marcar na sua favorita e você já está participando.

Para acessar o questionário clica AQUI.

Além das ilustrações que estão disponíveis no Flickr, a Gisele também aceita encomendas através do e-mail: giselecalamara@gmail.com.

REGULAMENTO DO SORTEIO:
Ilustrações em tamanho A3
Entrega da ilustração apenas para o Brasil
Para participar do sorteio, só através do questionário
O sorteio será realizado através do Random no dia 28/10/10.

Boa Sorte! 

Um comentário:

  1. Carol, fico muito feliz por vc e o seu Blog, que para mim já é um querido. Parabéns e obrigada por nos presentear com seu bom gosto. Vc merece ainda mais...Bjs

    ResponderExcluir

Comenta, vai!