OFURÔ PARA BEBÊS

A Sanremo outro dia me escreveu sobre alguns produtos que foram lançados na feira 1 a 99 Brasil que aconteceu recentemente em São Paulo.
Eu não tenho babies, mas que fofurice é essa de ofurô para bebê? Não é um luxo? E em algum momento da minha ociosidade eu assisti a uma matéria que esse tipo de coisa é ótimo para acalmar os bebês.





++++
Outro produto que eles estão lançando é essa linha flor que tem uma borracha de vedação incrível. Esse eu experimentei e super aprovei porque foi feita para poder sair do freezer e ir direto pro microondas, com tampa e tudo. E ainda vem com aquela gradezinha para guardar os frios.

3 comentários:

  1. Dizem q os bebes adoram o chamado "banho de balde" pq eles fica quase q inteiramente dentro d'água... e isso os acalma pois lembra a sensação de quando estavam ainda na barriga da mãe!
    =)

    ResponderExcluir
  2. queria um ofurô inflável pra gente grande mesmo, será que tem? soube que lançaram numa feira certa vez, mas nunca achei para comprar de fato! imagino que daria pra enchê-lo de ar já dentro do box do banheiro, sería tudo de bom não? rs

    ResponderExcluir
  3. queria um ofurô inflável pra gente grande mesmo, será que tem? soube que lançaram numa feira certa vez, mas nunca achei para comprar de fato! imagino que daria pra enchê-lo de ar já dentro do box do banheiro, sería tudo de bom não? rs

    ResponderExcluir

Comenta, vai!