PRATOS DE PAREDE ­­ VIA SPOLETO


Volta e meia me pedem dica de onde encontrar pratos de parede legais. Mas o mais legal de comprar pratos decorativos é garimpar. Começar a coleção aos poucos e a cada nova aquisição escolher minuciosamente o que vai cair melhor junto com os outros pratos existentes.
E tenho que te falar que eu nunca fui do tipo colecionadora, mas estou bem empolgada com essa história de pratos na parede!

O Spoleto (isso mesmo, o da comida italiana) está com a promoção "Arte Urbana Spoleto". Pra ganhar é só comer um prato de carboidratos + bebida + R$ 5,90 e o prato tá na mão! Uma ótima oportunidade pra começar a sua coleção né?

Para ver todos os pratos da promoção, vem por aqui. O prato que ilustra o post é do Mateus Velasco.

4 comentários:

  1. Comi no Spoleto esse final de semana e fiquei louca por esse prato, Carol! Todos os pratos da coleção estão lindos!
    Só não comprei porque estou numa hiper econômica no momento! Mas é mesmo uma dica ótima!
    beijos,

    ResponderExcluir
  2. talvez fuja do tema do seu post, então, me desculpe de antemão, mas pratos de parede vc pode encontrar em brechos e antiquarios ou na Venda de garagem ali no Jardim Botanico...tem uns lindos, antigos e fofos...bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, a sugestão dos pratos do Spoleto é ótima. Estão lindos e é fácil ( e barato ) ter um. Obrigada pela dica e um Bj.

    ResponderExcluir
  4. talvez fuja do tema do seu post, então, me desculpe de antemão, mas pratos de parede vc pode encontrar em brechos e antiquarios ou na Venda de garagem ali no Jardim Botanico...tem uns lindos, antigos e fofos...bjks

    ResponderExcluir

Comenta, vai!