CONFORTO MORA AQUI

Sabe aqueles dias que você se arrepende de ter levantado na cama?

Essa semana eu tive um dia exaustante. Foi pesado no trabalho. Mais ainda por conta do meu estômago, que resolveu botar pra quebrar, comigo. E o dia tava só começando...ainda tinha faculdade com mais uma entrega de trabalho.
Voltando pra casa, sentia ressaca. Parecia que voltava de uma guerra e o calor que já começou me arrebatava ainda mais.

Mas aí dei de cara com o pufe que o pessoal da Brasilazy me mandou para experimentar.

Experimentar? Deitei, rolei e me recostei. Foi o conforto que eu precisava para repor minhas energias ao final do dia.Nota 10!


 O pufe Brasilazy além de confortável é bem resistente ( a estabanada aqui já deixou derramar água nele..) e possui 13 cores.
 E pra quem quer mais conforto para as férias, a Brasilazy garante entrega antes do Natal para as compras feitas até o dia 06!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai!