CASA NOVA


Eu adoro o Quarto & Sala. Além do texto com um quê de poesia, sempre traz belas fotos e casas inspiradoras. Essa da Alexandra em particular eu fiquei babando: que parede feliz! Esse tom de amarelo me conquistou e tinha decidido que na próxima casa este seria o tom das paredes.
E olha que engraçado, achamos finalmente um apê melhor (e maior..., porque menor acho que é impossível. hahaha) que tem o mesmo amarelo nas paredes.  :)
Para quem está de mudança também, achei aqui umas dicas sobre organização.

O Casa de Nós 2 não ficará abandonado no período das férias, alguns posts já estão na ponta da agulha enquanto eu estiver em Natal. Tem FVM, dicas culturais e alguns cliques da Real Living.
Obrigada pela  dica meninas! Prometo que vou lá conhecer Pipa!

Té mais.

2 comentários:

Comenta, vai!