Arrumar é tarefa tão chata quanto gratificante. Eu sempre sou surpreendida por coisas que procurava há tempos e que nem São Longuinho tinha dado jeito. Pois bem, dessa vez a arrumação foi no computador, porque a bagunça virtual é tão ruim quanto aquela que a gente tem em casa. Daí acabei encontrando essa foto da última viagem. É uma colcha feita de fuxico que fica na entrada do antigo presídio da cidade de Natal que hoje é centro de artesanato. O mais bacana é que a colcha foi fixada no teto, ganhou luz especial e virou o centro das atenções na entrada. Impossível não olhar!
Que trabalho lindoo..realmente não tem como..olhar para essa belezura é inevitável!!
ResponderExcluirÓtimo diaa!!
Bjs!!
NOSSA FIQUEI ENCANTADA COM O EFEITO. LINDO
ResponderExcluirNossa, adorei! Super ideia!
ResponderExcluirbeijos!
A idéia é super, idêntica àqueles docéis para camas!! só valendo para casas q não tenham alérgicos ou que possuam uma super máquina sugadora de poeira... mas não resta dúvida que o efeito é belíssimo e a colcha um mimo, q trabalheira, ui!
ResponderExcluircarinho, uma boa tarde
S.O.
Rio
impossível mesmo não olhar,é impressionante como com um cículo de tecido forma coisas tão bonitas,eu já fiz uma toalhinha assim,deu trab mas eu amei o resultado!!!!
ResponderExcluirA idéia é super, idêntica àqueles docéis para camas!! só valendo para casas q não tenham alérgicos ou que possuam uma super máquina sugadora de poeira... mas não resta dúvida que o efeito é belíssimo e a colcha um mimo, q trabalheira, ui!
ResponderExcluircarinho, uma boa tarde
S.O.
Rio
Nossa, adorei! Super ideia!
ResponderExcluirbeijos!