SER BLOGUEIRA É...


  Blog hoje em dia é como ter um celular: todo mundo tem. Cada um na sua tribo escolhe o seu tema favorito e start, mais uma pessoa nesse mundão mostrando coisas novas (ou não) e falando sobre aquilo que não consegue mais guardar.
  Comigo foi assim. Eu lia um monte de blog, criava fóruns de discussão comigo mesma (eu converso muito comigo), via coisas interessantes pela rua e pensava "isso daria um bom post...". Mas eu tinha um blog? Não.
  E devagar comecei esse aqui, meio envergonhada, meio querendo falar muito mas sem saber por onde começar.
  Voltimeia alguma blogueira nova aparece por aqui, com aquela empolgação que todo mundo tem quando começa a escrever um blog. E que isso seja tomado como um elogio, porque eu sou uma das pessoas mais empolgadas que eu já conheci.
(Vamos fazer um piquenique na praia sem ter carro meia-noite de terça-feira?? Vaaaaamooss!! --> essa sou eu)
  Mas quem já anda por essa estrada há algum tempo, sabe que depois a gente dá uma desanimada...Porque é cansativo manter um blog, principalmente quando se quer ter um conteúdo mais exclusivo. E com tantos afazeres na vida real, isso vira quase missão para o Tom Cruise.
  Daí surgem outros blogs que vão te dando aquela injeção de ânimo...e vocês. Porque sem perceber a gente vai fazendo várias amizades virtuais, tão boas quanto as reais.
Tudo isso é pra contar (parafraseando o nada-querido-por-mim ex- presidente Lula) que essa semana tivemos número visitas nunca antes visto na história desse blog.
Contente demais!

Ah, e tem blog bom na área.
Hoje passei o restinho da manhã sapeando as casas reais lá no Quero ser vintage. Vale visita!

7 comentários:

  1. Concordo com você, ter um blog é bom demais.

    Beijos
    Ellen
    http://www.ateliedoceinspiracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Carol, sua fofa, obrigada!!!! Pra voce ver...Ja tive blog falando sobre meu filho, blog de gastronomia, blog de viagens e agora sobre decoracao. Acho que o que nos mantem vivas aqui nesse espaco virtual eh o apoio que damos umas as outras! Um beijo enorme!!!!!
    Fernanda
    queroservintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu texto!!
    Sou uma das "blogueiras novatas"!! rsrs
    Comecei porque adoro tirar fotos das coisas que participo e fui colocando no blog. Faço desde de 2008, mas só socializei em março de 2011!! rsrs
    Também comecei meio sem jeito, meio envergonhada, mas agora to adorando!!! rsrs
    Bjs,
    Adriana Ávila
    Meu blog "Vivo intensamentente as coisas mais simples!"
    http://vivointensamenteascoisasmaissimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Putz.. tópico perfeito!
    Concordo plenamente!

    ResponderExcluir
  5. Carol, sua fofa, obrigada!!!! Pra voce ver...Ja tive blog falando sobre meu filho, blog de gastronomia, blog de viagens e agora sobre decoracao. Acho que o que nos mantem vivas aqui nesse espaco virtual eh o apoio que damos umas as outras! Um beijo enorme!!!!!
    Fernanda
    queroservintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post ... É exatamente assim que me sinto. Comecei um blog agora tbm, e tenho vontade de falar de td primeiro que tds!!!! rsrsrsrs.
    Empolgadíssima! Sempre quis escrever um livro, mas como não deu...apelei para o blog mesmo ... O seu com certeza é uma injeção de ânimo. Amei!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, amei o post..
    sou nova por aqui, e queria aprender mais, ou melhor, tudo, pq não sei nada sobre BLOG, rsrsr, tenho o meu, mas ninguém aparece lá, dai to desanimando né....peço ajuda aos blogueiros de plantãi...por favor...bjs

    ResponderExcluir

Comenta, vai!