DE BOLINHAS E CHEIRO DE MANJERICÃO


Eu contei aqui que fui toda empolgada comprar uma muda de manjericão e voltei pra casa com um tal de manjericão toscano. Fiquei frustada, gente.
Finalmente achei o bandido numa feira de flores aqui perto de casa. Comprei a mudinha e o moço da banca deu logo as instruções - "Planta assim que chegar em casa, tá?". Claaaro!
Mas cheguei em casa e cadê vaso?
Por sorte achei um perdido daqueles de plástico que tem em qualquer canto. Bom, era o que tinha. E vamos dar um tapa no visual desse vaso então.



Peguei meu time guerreiro de tecido e cola branca e forrei o vaso. Ah, agora sim.


Então tá aí mais um projeto para fazer nesse fim de semana friiiio e nublado. Quem sabe uma hortinha inteira na sua janela?
Se fizer, me manda foto?

Ah, antes de mexer em plantas, tem dicas de jardinagem e afins aqui.


7 comentários:

  1. Oi Carol!
    Certa vez comprei uma mudinha de manjericão do tamanho da tua. A danadinha se deu tão bem no meu jardim que virou uma moita enorme!!! Cresceu tanto que distribui muda pra visinhança inteira!!!
    Teu vasinho ficou lindo!

    Beijinhos e Bom Final de Semana!
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aAIII ADORO ESSAS DICAS QUE DEIXAM NOSSA CASA COM UM JEITINHO MAIS SUSTENTÁVEL..RS...


    Hoje eu postei la no meu blog umas imagens que eu tirei lá no evento casa Brasil 2011 no RS...
    Vim te convidar para dar uma olhadinha..rs
    Espero que goste!!!

    BEIJOSSS
    BBOM FIM DE SEMANA
    annapaula-barbosa@bligspot.com

    ResponderExcluir
  3. Blog Se Não For Hoje...3 de setembro de 2011 às 20:20

    Que lindo ficou o vasinho! Ainda vou ter uma horta aqui em casa! Acho que só assim pra eu aumentar meu consumo de verduras e legumes!

    ResponderExcluir
  4. Ficou fofo! Estou precisando comprar boas mudas de ervas porque as minhas não duram nada! Mas meu orgulho é minha pimenteira, que plantei da semente e já está super grande, até mereceu entrar no blog (blogdacozinha.blogspot.com)! Vou tentar suas dicas de jardinagem!
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Sempre comento aqui que adooooro seus projetinhos simples e belos, sigo seu blog exatamente por isso, a leveza das transformações e o efeito na decoração, bjs e boa semana
    http://bethhistoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. adorei a dica....ficou lindo o vasinho
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  7. Patrícia Gonçalves4 de maio de 2012 às 00:46

    Amo poá e manjericão, casamento perfeito..:D vou fazer e te mandar a foto...
    bjs
    Paty

    http://fuxicandoideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comenta, vai!