QUARTO FREEDOM



Quer ter uma decoração bacana? Então arrisque-se! Eu sei que às vezes é difícil apagar aquela voz crítica no seu ouvido lendo a cartilha de decoração da sua avó (mais precisamente as regrinhas de como colocar quadros na parede). Mas se você não botar essa voz chatinha pra correr, nunca vai ter uma parede bacana como essa. Estampada com tudo - imagens, fotos, pôsters, espelho, vinil, frases e tudo mais que a vontade pedir. Esse é o quarto cheio de liberdade da Kara Haupt.



Achei muito divertida essa cômoda: secrets para lingeries, twirl para saias, yaypants para calças e lazy para roupas de preguiça (isso mesmo, aqueles moletons desbotados e aqueles blusões do réveillon de 99). 


Colares na parede fazendo graça na decoração e uma mini biblioteca improvisada aos pés da janela. 



E para um quarto tão bacana, brincos e anéis são guardados num porta doces.



3 comentários:

  1. adorei esse quarto! muito original e cheio de personalidade! lá em casa também tenho colares pendurados na parede, num cabide de madeira com ganchinhos, adoro! adorei o porta anéis :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo menos a biblioteca na janela. E se chove, meu deus? Tenho tanto amor aos meus livros que não arriscaria. rsrs.

    ResponderExcluir
  3. se chove vc fecha a janela ué!

    ResponderExcluir

Comenta, vai!