NÃO TEM SOFÁ? NÃO TEM PROBLEMA.


Você aluga seu primeiro apê, oba! Daí começa a listar as prioridades das prioridades, porque claro, você está muito duro com as novas e permanentes despesas - fogão, geladeira, máquina de lavar roupa....e o sofá, coitado, vai lá pro fim da fila. Eu sei bem como é.
Mas se não tem sofá, um montão de almofada gostosa resolve o problema. Como base use uns futons grandões que é pra ficar mais confortável e estável. Uma mesinha de centro arranjada e sua sala de estar/jantar já tem meio caminho andado.
Pronto, agora já pode chamar os amigos pra conhecer o seu novo apê. ;)

8 comentários:

  1. Ideia super bacana..o famoso bbb,bom,bonito e barato...dá ate pra colocar na varanda..(longe da chuva,é claro)..Adoreeeei, ficou super aconchegante!!
    Lindo domingoo..
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Carol, estou nessa situação por causa do cachorrinho aqui de casa que já tetonou meu sofá duas vezes. Decidi que não vou mais mandar reformar, é melhor optar por almofadões assim, já que a atração dele é pelas partes em madeira...rsss
    BJs!

    ResponderExcluir
  3. Linda opção, acho que vou me desfazer dos meus sofás rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. E tem sempre os famosos e baratos sofas de paletes..... ja vi um milhao de versoes por ai..... mas a verdade é que o seu é lindo demais.... amo sofás...!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse sofá me fez lembrar o que fiz a 34 anos atrás quando casei e não tinha grana pra decorar e fiz um sofá. A base eram pneus usados e por cima um almofadão desses e várias almofadas.
    Ficou lindo e super diferente!
    Acho que não tenho fotos...vou procurar.
    beijos
    Angela

    ResponderExcluir
  6. Amei a ideia, pois com 3 crianças não tem sofá que aguenta, em 14 anos de casada já foram 3 sofás rsrsrs.
    Valeu a ideia.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Hahah! No meu primeiro ap eu tinha um colchão de solteiro como base e várias almofadas por cima! Um tapete felpudo, um vaso, um aparelho de som... Todos amavam aquela sal!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu visitei há mais ou menos quatro anos, uma casa de praia que tinha esse clima aí da foto dessa postagem! Vocês não tem noção do astral e alegria do ano novo daquele ano! A casa era muito simples, mas ao mesmo tempo era um simples arrumado, aconchegante e luxo! Móveis de madeira de demolição, mas ao inves dos futons tinha pufes bem alegres e enormes.. tanto que eu dormi em um deles! No meu primeiro ape.. meus amigos iam no meu quarto puxavam o colchão e ficavamos a tarde inteira jogando video game.. quando chegou a hora de comprar sofa, não tive dúvidas tinha que ser um sofá-cama..que agora vai voltar pra mim, no meu novo cantinho!Beijosss

    ResponderExcluir

Comenta, vai!