UM QUARTO, DUAS CRIANÇAS

Difícil a missão de decorar 1 quarto para duas crianças, com idades diferentes. A Ana pediu há um tempo atrás um help pros piolhos dela nos comentários aqui do blog. Vamos ver se estes quartos ajudam:

Adorei esse quarto, várias soluções dadas: 1- As camas colocadas uma de frente pra outra. Economiza muito espaço e boa sacada para quartos mais cumpridos e estreitos. Por estarem nessa posição, a parede ao fundo virou o centro das atenções. 2 - Duas estampas de papel de parede dividindo o cantinho de uma e de outra (mas as estampas são da mesma cor, pra não poluir). Arrematou com dois quatros, que novamente, delimita o espaço de cada uma. 3- Se sobrou um espacinho entre as cama, cesto de brinquedo, para aproveitar o vão. Eu colocaria um criado mudo mais altinho com livros. 4- E pra arrematar, uma passadeira que une as duas camas.

 Esse aqui é quem já tem filhote e vem mais um baby por aí. Procure cores unissex, como o AMARELO.


 A marcenaria vira sua melhor amiga quando o quarto é muito pequeno. Este quarto é quase um milagre, rs.


Muita cor nos objetos, menos nas paredes. 

Se os gostos dos pimpolhos são muito diferentes, bora respeitar a individualidade de cada um. Um bom começo são camas diferentes. Mais uma do piso colorido, para quarto de criança fica perfeito!

Imagens: Ikea, melissaesplin, dekorasyonbilgileri, milk magazine, house to home


4 comentários:

  1. Quartos com diferentes decorações, porém muito inspiradores! bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o terceiro quarto. Boa terça-feira.

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei o primeiro quartinho das caminhas de ferro.LINDO!! Adorei seu blog também. Já estou até te seguindo para poder sempre acompanhar as coisas lindas por aqui. Faça-me uma visitinha www.justfourfriends.blogspot.com, beijinhos Jú

    ResponderExcluir

Comenta, vai!