EM 2012 EU VOU...

Aos poucos, sem querer, vou fazendo pequenas promessas decorativas para 2012. Porque a gente sempre quer fazer todos os projetos que vemos nessa interneta e acabamos deixando tantos outros pra depois.
Então, vamos fazer uma lista de prioridades? Aqueles projetos que a gente tem adiado faz tempo ou que quer muito, mas tá sem tempo pra colocar a mão na massa?
Eu comecei os meus, que são mais ou menos assim.


♥ Aprender crochê: é o que vai demandar mais tempo e força de vontade. Mas é o que eu tô mais querendo. Esse ano aprendi a costurar, o que foi muito divertido. Assim que o ano virar vou arranjar as primeiras agulhas e linhas de crochê, grudar no superziper e começo minha nova aventura.
Obs: Na foto, tem o máxi crochê com mandalas penduradas na parede. Não é a primeira vez que vejo, gosto muito.

♥ Parede cheia de coisas legais: depois que preenchi de leve minha parede, não coloquei mais nada. Tô achando ela murcha, desatualizada, quase fora de moda. Em 2012 quero dar uma repaginada, bagunçada. Garimpar mais coisa bonita para meus olhos verem diariamente depois de um dia cansado de trabalho+faculdade.

♥ Uma nuvem: Ainda não decidi se vai ser uma ilustração, ou em manta acrílica, ou de feltro ou papel. Mas ano que vem, quero um pedaço do céu e ponto.

♥  A cama de bigode é só uma idéia, na verdade eu quero mesmo são capas de travesseiros mais divertidas. Tive a experiência da minha fronha de casinha e quero mais!

♥ Já rodou o mundo a idéia de piscas piscas o ano todo né? Eu já falei váaarias vezes. Amei a experiência de ter meia luz nos dias comuns, trazendo um pouco daquele gostinho de dia festivo. Virou morador aqui de casa.

Bem, por enquanto, são essas. Eu sei que ao longo do ano essa lista cresce à beça... Mas e vocês, já tem alguma promessa decorativa em mente?

3 comentários:

  1. Olá carol, é muito bom qdo chega essa época e começamos a fazer listas do que queremos para o próximo ano, ainda mais qdo se trata de decoração. Aqui a lista será mais sobre construção do que decoração propriamente dita.
    Um ótimo 2012 pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Eu vou colocar mais cor na minha cozinha, é tudo muito branco, quero encontrar um contact (aceito sugestões) e envelopar minha geladeira ou algumas portas do armário!
    Tenho um corredor de parede verde, bem forte, quero preenche-la de quadro, incluisve caricaturas minha e do meu maridinho!

    ResponderExcluir
  3. O blog é lindo lindo! Que 2012 venha com muuito sucesso e realizações! http://casadesobra.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Comenta, vai!