PAREDE INSPIRAÇÃO



N'outro dia estava vendo uns editoriais de moda, pensando que eu bem queria montar um mural com fotos e imagens inspiradoras para me ajudar a me arrumar às 7 da manhã, quando o sono arrebata a minha vaidade.
Essa parede é bem isso o que eu queria. Claaaro que ela em si é conceitual - só se tivermos um estilo meio Hercovitch pra colocar em prática na sala de estar. Mas eu acho que rola numa porta (de dentro) do armário, num pedaço da parede do home office ou quem sabe na geladeira. E não precisa ser de looks para se vestir antes de ir pra labuta. Pode ser com as casas dos seus sonhos, lugares que planeja conhecer, imagens para começar bem o dia e etc, etc e etc.

A imagem veio daqui, mas é da Living Etc de Dez/11.


5 comentários:

  1. Oi Carol... tudo bem???

    Adoooro paredes assim! Eu fiz uma em casa no estilo "lambe-lambe", com lugares que quero conhecer, toda em branco e preto!!!!

    Tem uma foto desse meu post que mostra!!! Se quiser conferir, será uma honra, rs!

    Beijos, Paulinha
    http://www.correioelegantepravoce.com/search?updated-max=2011-12-26T12:49:00-02:00&max-results=5

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Vim conhecer o teu cantinho e adorei:) Parabéns pelo bom gosto e criatividade.
    Para não perder dica de nada já fiquei seguidora.
    Também gostaria de ter uma parede da minha Casinha com fotos, um dia...
    Bom Ano!
    Beijinhos:)

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    interessante por um tempo, mas... o que acumula de poeira.. tem de ser metódica e fazer limpezinha toda semana, senão..., mas não resta dúvida que dá um up no cantinho escolhido!
    Um ótimo ano para todas as leitoras da Carol.
    S.O.
    Rio

    ResponderExcluir
  4. eu fiz uma porta interna do meu armário com vários cartões postais, adesivos e outras fofurices assim. Acabei colocando um espelho daqueles de mercado por cima, e o contraste entre as imagens e a borda branca ficou bacana, dá essa pegada inspiracional mesmo :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol!! Adorei a dica.
    O que vc sugere para colar ou pregar estas fotos? Gostaria de fazer em uma parte do meu home office!
    Obrigado!!!
    Fernando

    ResponderExcluir

Comenta, vai!