A RIDE

Casas criativas me encantam. As cores, os objetos, as brincadeiras. Quando vi a casa do deejay Pil Marques fiquei com os olhinhos brilhando, não pude deixar de compartilhar por aqui.
Olha que divertida.


As cores das paredes: azul e rosa. Acho tão bacana quando o rosa não é usado de uma maneira feminina... o tom claro do rosa com o azul (bem parecido com a minha cadeira por sinal) mais vibrante ficaram perfeitos juntos.
A casa toda tem referências de action figure. O namonoivo explicou que action figure são personagens de revistinha em quadrinhos, filmes, videogames reproduzidos em plástico. Essa prática começou com as animações e games onde os vídeos são feitos quadro a quadro e os com os bonecos em poses diferentes.
Como o dono da casa é um colecionador, além de espalhados pela casa (viu o do Kiss que divertido?), boa parte dele está  nesse armário hospitalar. A idéia é perfeita porque os bonecos são expostos e ao mesmo tempo ficam guardados sem juntar poeira. 
Tô querendo um desses, alguém sabe onde vende no Rio (novo)?


Como dj tem disco pra caramba, uma estante bem planejada guarda tudo bonitinho. Uma pick up feita de cavalete e chapa de madeira, um baú bem desgastado e três bancos dos anos 70 (vende aqui) para completar o cantinho cheio de estilo.


Eu gostei muito dessa cozinha, cheia de usos inusitados. Tem persiana, armário antigão que virou cristaleira, coleção de pinguins e luminárias de sinuca (Ah! Outro dia a fanpage do decorviva tava divulgando várias dessas por R$ 70, olha). Gostei até do pôster revoltadinho. :-P


Me encantei com essa cortina xadrez, o gabinete de escritório amarelo ovo e foto antiga de quando a gente era pequeno. Eu bem tenho três pôsters meus quando pequetita em algum lugar entre a casa da minha mãe e a casa de nós 2. Depois desse home tour quero na parede daqui também.


E por último, mas não menos divertido, o banheiro. Que graça essa cortina de box!Nessa casa nova infelizmente é de vidro (ou felizmente, sei lá). Mas era tão divertido comprar cortina nova pro box....banheiro novo por 30 pratas, não é incrível?
A estrutura do banheiro em si, não tem muito o que falar. É um banheiro simples, desse que a gente pensaria em reformar, mas que com acessórios coloridos e inusitados transformaram esse banheiro sem precisar trocar nem uma pastilha.

Só amor

Imagens: miss-design.com

9 comentários:

  1. Oi Carol, adorei as cores utilizadas pela casa, mas confesso que os bonecos me incomodaram um pouco, achei esquisito :P rsrsrs. Mas sem dúvida é uma casa criativa! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei mesmo o tom de azul na parede! Fez toda a diferença!

    ResponderExcluir
  3. Vintage Fashion Brechó23 de fevereiro de 2012 11:58

    Sensacional ... Amei a casa dele
    Queria uma igualzinha para mim ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  4. confesso que só pensei em uma coisa: coitada da pessoa que limpa essa casa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas, claro, tudo muito lindo e criativo.

    ResponderExcluir
  5. Carol, meus olhos tbm brilharam muito por aqui!! Adorei! Faz tempo q não comento mas to sempre de olho nas suas inspirações lindas! Beijo com carinho, Tha

    ResponderExcluir
  6. sensacional essa casa! amei os bonecos do kiss e o do planeta dos macacos! as cores, móveis, tudo perfeito! até os furos no braço do sofá... ele deve ter um gato né? rs
    simplesmente estiloso demais!

    ResponderExcluir
  7. estilo não se discuite. Cada um tem o seu. Amei azul com rosa. Amei os móveis antigos a l,uminária de sinuca e a maneira de deixar o AP na maior bossa sem grandes produções! isso sim é a arte de decorar sem gastar. Bjus!

    ResponderExcluir
  8. Caroline!!!! Amei muuuuito essa casa gata! Arrasou em mostra-la. Moro fácil ai! :-) Beijos mil queridona, Vivi.

    ResponderExcluir

Comenta, vai!