GAMBIARRA AMIGA


Essa minha nossa mania de comprar as coisas sem saber exatamente quando usá-las. Tudo culpa dessa vida  + crafter que faz a gente não perder a oportunidade de certos achados. Pelo número de projetos que já fiz com contact, vocês podem imaginar que tenho certa quantidade de stand by, aguardando um domingo quieto ou coisa que o valha. Além do contact, também possuo algumas folhas de papel de presente e fora os dois rolos de papel de parede que acabaram de chegar. 
Onde guardar isso tudo? Eu estava jogando guardando em cima do armarinho onde guardo minhas tralhas, mas já não cabe mais.
Mas olha aí minha (ou nossa) salvação. Quatro preguinhos, duas cordinhas e aquele espaço do corredor ou do armário que ninguém vê e não faz falta. Investigamento melhor o quartinho, essa gambiarra amiga cabe perfeitamente!
E vocês, como guardam os papéis de presente e afins?

7 comentários:

  1. Adorei! Além de "guardar" ainda enfeita!!

    ResponderExcluir
  2. Carol, tenho uma imensa quantidade de papéis para decoupagem e mais uma enorme quantidade de miçangas, canutilho, vitrilhos, contas.... muita coisa mesmo. E no carnaval comecei a olhar pra tudo aquilo e tudo aquilo me olhando... em fim encarei as miçangas e outras coisinhas e separei tudo em saquinhos e coloquei em caixas. Já os papéis, esses eu ainda não decidi como guardá- los. Agora os papéis de presente, vou usar essa sua idéia! Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, Carol! Infelizmente, ainda não guardo, "atiro" em qualquer cantinho... rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Tá rolando um sorteio de aniversário do meu blog e ficarei muito feliz com sua participação, passa lá...
    Bjos e bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  5. Carol, que coisa mais interessante! Amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Carol, adorei sua idéia. Tenho uma cômoda aqui em casa que resolvi mudar com um papel contact. Só que eu não tenho nenhum...rs
    Preciso comprar, vc me dá um diga de site para compra? Bjs
    Eduarda

    ResponderExcluir
  7. Eduarda,

    Tem na Kalunga, mas o rolo: http://www.kalunga.com.br/busca/contact/1
    Você também encontra em qualquer papelaria perto de casa! Aí vendo o metro, sai mais barato! Beijo!

    ResponderExcluir

Comenta, vai!