SOBRAS DE PAPEL DE PAREDE

Esticando mais um tico do assunto papel de parede, contei que sobrou uns metros do papel que usei no projeto? Pois é. Cobrir uma outra parede nunca dá e  como vocês já me escreveram com esse mesmo probleminha, aqui vai umas idéias para reaproveitar as sobras de papel de parede.

Os retalhos podem funcionar como adesivos de parede. Basta pegar o molde da imagem desejada na interneta e passar pro papel de parede (que nem eu fiz com contact). O bacana desse "adesivo" é que, pela estampa do papel de parede, ele fica muito mais bacana que um adesivo comum e fará milagres naquele cantinho sem graça! 



Armários e gabinetes podem ganhar uma repaginada com as sobras de papel. Também fica perfeito para o fundo da estante, deixando a estampa aparecer nos hiatos entre livros e objetos.

O que não falta é opção para não desperdiçar nadica desse seu papel de parede lindão! Ah, mas se você já usou na casa e não quer colocar a estampa novamente em outro cômodo, não deixa ele parado aí não...Faz uma doação pra amiga e deixe outra casa feliz. :-)

imagens: house to home, catarina regina

6 comentários:

  1. Vintage Fashion Brechó30 de março de 2012 às 08:21

    Lindas as inspirações ... Amei
    Tem horas que temos que usar a cabeça para dar um UP na casa.


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente demaiiiis! Estou querendo achar um canto aqui em Campinas que venda com promoções (assim como Saara no Rio), mas ainda não ouvi falar. Quero testa o papel de parede. Aliás, coloquei em prática a sua técnica do contact no armário da minha cozinha, meu primeiro desafio na nova casa. Dei os devidos créditos da idéia ao seu blog: http://feitacommuitoesmero.blogspot.com.br/2012/03/e-o-velho-vira-novo.html

    Beeijo Carol ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas as fotos!! Realmente eu jogaria tudo fora!!

    ResponderExcluir
  4. Que grande ideia! Eu guardo todos os restos de papel de parede, e já vi que fiz bem :) Realmente existem inumeras possibilidades!

    Beijinhos
    Bárbara

    ResponderExcluir
  5. adorei a ideia..adorei o blog,ja to te seguindo..bjuss

    ResponderExcluir

Comenta, vai!