PROJETOS BACANAS PARA O FERIADÃO


Pra quem não vê férias no fim do túnel, feriadão é sinônimo de micro férias. Eu tô boba que vou poder desfrutar de duas, uma dia 23 (salve Jorge!) e outra no dia do lerê lerê. Tô tão metida, que me pego até programando atividades. Algo como ver filmes o dia inteiro, fazer trabalhos da faculdade varando a madruga e entre uma coisa e outra me jogar num projeto-decorativo-interessante.
E o que não falta é opção, tá?

1. Instagram na parede: tô vivendo um caso intenso de amor com o instagram. Exagero? Pode ser, vai..., mas amo fotos e amo filtros holográficos e ter assim, ao toque de um botão faz tudo ficar ainda melhor. Se você também tá nessa crista da onda, então se joga. Que tal pegar suas belas fotos e estampá-las na parede? O visual é de encher os olhos. Para ver como faz, vem por aqui.
2. Tô sentindo, de leve, que degradê é o próximo hit, inclusive na decoração. Se você tá enrolando de transformar a sua cadeira o momento é agora. Não precisa comprar todos os tons para fazer o degradê - a cor escura e a branca bastam. Vai misturando um pouco uma com a outra e pintando em partes até ter esse efeito uau!.
3. Eu tô bem fazendo umas letras aqui pra estante. Mas essas feitas de preguinhos e letras me deu um siricutico. O passo a passo dessa coisa linda tá aqui.
4. E os azulejos sem graça? Menos esforço para torná-los maravilhosos, impossível. Triângulos nas extremidades opostas e olha isso! Eu não tenho azulejos branquinhos, os daqui de casa são todos certinhos e vintage - não tenho do que reclamar. Mas se você tem, jura que faz e me diz como fica?

Imagens 2 e 4: daqui e daqui.


5 comentários:

  1. Supeeeer demais! Adorei as letras feitas com pregos. Acho que tem que ser uma ideia bem bolada, senão... E bem projetada também (:

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhcer seu blog!!
    Tantas dicas e idéias legais que nem sei por onde começar!
    Resolvi seguir pra não te perder!!
    Bjos!!
    Monique - Lá Na Má

    ResponderExcluir
  3. Eu também amei essa cadeira degradê. Será que jogando tinta spray, só distanciando e aproximando, sem misturar tintas, não se consegue esse efeito?
    Sempre acompanho seu blog, bem bacana.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Oie, vim conhecer o novo layout!!

    ResponderExcluir
  5. obrigada Carol! ainda tem mta coisa pra fazer, mas estou apaixonada pelo blog novo =)
    então, é muito comum as cariocas casarem-se lá, mas devido a procura, o preço é bem alto...
    mas que fica lindo fica né?
    Bj,obrigada pela visita

    ResponderExcluir

Comenta, vai!