SMALL COOL 2012

Adoro quando começa a temporada do Small Cool do Apt Therapy. Além de ver, como sempre, decorações bacanérrimas e muitas inspirações pra casa, o small cool traz apartamentos reais, pequenos e com ótimas soluções para driblar a velha falta de espaço.


Esse quarto poderia ser um transtorno na vida de muitos, mas soluções simples transformaram num quarto muito aconchegante e nada apertado. A paleta de cores é sempre uma questão, tudo é bem claro (mas com cor, viu?). Um fino armário em cima da cama vira criado mudo e ainda serve para guardar algumas miudezas. Do ladinho ali reparou na mão francesa com alguns livros de cabeceira?
Para ver o tour completo desse apê, clica aqui.



Se sua sala é pequena, nem pense num conjuntinho de 2 e 3 lugares. Isso vira um trambolho e não deixa caber mais nada. Opte por um sofá de dois lugares e uma poltrona/ cadeira. Eu amei o tapete feito pela moradora com tiras de carpete acompanhando as tiras do piso do apartamento. Visual bacana, né?
Para ver esse apartamento, vem por aqui.


Nesse, de dia é sala de estar e a noite o sofá vira cama e estamos no quarto! A estante separa a sala de estar/sala de jantar - idéia que já falada por aqui.
Se você quer ver o apartamento todo, vem aqui.

E tem muito mais, é de ficar horas olhando - e anotando, tudo. Ah e você também pode votar no seu favorito!

# Quer ver mais dicas para espaços beeeem pequenos? Clica aqui.
# No Apt therapy também já tem uma cobertura bem bacana do I Saloni 2012, vale a pena conferir.

3 comentários:

  1. Lindo post!!! Linda e produtiva semana para ti!!! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ai Carol, eu sofro com meu apê pequenino! Cada hora acho que uma 'inspiração' é melhor que a outra, nunca me decido e fico adiando as transformações... sofro muito com o efeito 'entulha', vai ficando um treco por cima de outro a vida toda. Mas tô garimpando ideias e já comecei a colocar a mão na massa!
    Agora meu banheiro é meu orgulho! O povo enlouquece com um "guarda-roupas" falso que tenho! Ainda vou fazer um post mostrando ele!
    Obrigada por dividir sempre! Gostei da colcha/edredom por cima do sofá e das prateleiras de livros!

    Beijos! =)

    ResponderExcluir
  3. Estou bolando algumas ideias para o meu quarto excessivamente pequeno o qual eu sofro um pouco... hehe. Essas são ótimas! Aliás, adorei a nova carinha do blog (:

    ResponderExcluir

Comenta, vai!