CARINHO PRA MÃE


Minha mãe é a melhor mãe do mundo. Quando eu era pequena, ela passava o dia todo trabalhando, como muitas mães pelo mundo afora, mas me trazia chocolate lancy todos os dias. De vez em quando, trazia de surpresa umas roupas da Barbie também. Minha mãe fazia cremogema sempre que eu pedia e pegou trocentos copos d'água pra mim, muitos deles durante a noite (mãaaaaaeee, pega água pra mim??....).
Isso tudo além de incontáveis viroses, catapora, febres na madrugada, festinhas de aniversário cheias de coisa boa,  me dar a Caloi ceci que eu tanto queria, e claro, me aguentar na adolescência. Tudo isso com muito amor, muito carinho.

Impossível retribuir isso num dia só, por isso dia das mães tem que ser todos os dias. Caprichei na hora do cartão,  tentando retribuir um pouco desse amor e carinho que ganhei tanto, a vida toda. Bordei um coração no estilo ponto cruz no papel cartão e fiz a bordinha de tecido assim. Corre por aí que mãe não liga pra presente e curte mesmo é um cartãozinho fofo. 
Mãe, te amo! :-)

Um beijo para todas as mamães lindas que leem o Casa de Nós 2!


2 comentários:

  1. Adorei a idéia!
    Para todos vocês que são mães, que serão mães, que têm mãe( no plano terrestre ou no espiritual), para as mães blogueiras e as blogueiras mães...
    FELIZ DIA DAS MÃES, hoje e em cada dia do ano!!
    bj Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu post...
    Passando pra desejar uma semana abençoada.
    Bjinhus

    ResponderExcluir

Comenta, vai!