BEM ME QUER

Eu fiquei um bom tempo pensando numa cabeceira bacana para minha amada e querida cama (distante de segunda a quinta, mas amiga íntima dos fins de semana, em especiais os chuvosos). 
Até.....que num domingo friiiiio e caaaalmo resolvi enfeitar a parede da cama meio que no improviso. Nada como ter uns metros de contact dando sopa em cima do armário.


Criei de molde uma pétala - uma forma que eu amo e que eu acho que faz uma composição bem interessante. Depois de acertar o molde direitinho foi partir para 2 filmes e força na tesoura. Fui fazendo um esquema de produção industrial e cortava várias ao mesmo tempo.
Ao todo gastei 6 metros de contact para um pedaço de parede de 2,80 m x 1,50 m.


Antes de começar a colagem, fiz uma linha na parede com lápis do piso até o teto e foi a partir delas que comecei a colagem. De resto, foi no olho mesmo.


E taaa daa! Aqui estamos com uma cabeceira improvisada e muy bela. O legal do contact (juro que não ganho nem 1 centavo, gente) é que enjoou, só tirar e fazer outra graça. Sem dor, sem drama, sem sujeira.
Dá para criar muitas estampas a partir de desenhos simples, como círculos, e fazer na parede toda.


Como meus domingos de craft eu fico com a corda toda, aproveitei e brinquei com os tecidos que eu recebi outro dia da Panólatras. Fiz duas almofadinhas e esse passarinho fofo que era pro sobrinho mas agora tô apegada {o tecido de casinha é da Ikea}. Os tecidos tem qualidade boa e estampas de fazer os olhos brilharem. Quem manja de desenho ainda pode mandar fazer os tecidos com as estampas criadas por você. Bacana isso né?


E quem gosta de projetos com contact, dá uma olhada no que a Vivi fez no boxe dela. Tô na vontade até agora de fazer um pra mim.
E tem também aquele armário que eu reformei, lembra?

6 comentários:

  1. bah tchê, que ideia bacana..

    bem diferente, fácil e bonita..

    adorei

    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal que ficou!! parabéns vc foi mto caprichosa, os adesivos ficaram certinhos!

    E de pensar que antigamente contact servia só pra encapar caderno........ rsrsrs

    Bjks

    www.maniadeinventar.com

    ResponderExcluir
  3. ficou lindoooooooo! com certeza vou adaptar essa ideia e usar em algum lugar lá em casa ;)

    www.pagandovicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótimo! Super efeito! Parabéns, Carol!

    ResponderExcluir
  5. WOOOOOOOOOOOW! Ficou demais! Dificil ver coisa nova hoje em dia, ne? Parabens!!

    ResponderExcluir

Comenta, vai!