SUA CASA QUER É ESTILO! #LUMINÁRIAS

Faz tempo que tava procurando uma luminária bacaninha para o quarto home office/espaço baguncinha que eu tenho aqui em casa. Depois de devidamente comprada e instalada...uau! Como uma luminária faz diferença, né? Eu já falei por aqui que brincar com as luzes da casa - sem necessariamente ter um projeto de iluminação- pode fazer MUITO pela decoração e pelo dia a dia dos moradores da casa.





Essas salas, além de lindas, tem uma coisa em comum: a luminária Arco. Eu ♥ essa luminária porque ela consegue ser retrô com uma pegada mais moderninha, consegue iluminar o ambiente com mais foco que os outros abajures de chão e porque o design dela é muito divertido. :-P
Luminárias de chão pode ser aquela cereja do bolo deixando sua sala com mais estilo. Além disso, elas são sempre uma opção para jantares e reuniões em casa mais aconchegantes que pede uma luz mais amena.

Se você tá procurando um abajur, esse da Essência é multi uso e combina com sala, quarto e vários estilos de decoração.

E você já sabe né? Além da loja online, a Essência Móveis tem fanpage cheia de novidades. Curte lá!



Um comentário:

  1. A mais bonita é a luminária ARCO! ;) AMO!


    Delightfull | Unique Lamps
    www.delightfull.eu

    ResponderExcluir

Comenta, vai!