Numa loja longe daqui...


Tenho uma amiga minha que pra mim é quase irmã.
Há alguns anos ela foi de mala e cuia pra Lausanne, na Suíça. E sabendo do meu atual encantamento por decoração e afins, resolveu dar uns clicks numa lojinha mais que fofa de lá.

Te apresento a Image+ ....

Acima: Balancinha super amiga " estou orgulhosa de você!"



Caixas lindas para arrumar a vida: em cima caixa de primeiros socorros e remédios e em baixo para colocar biquínis e etc.

Achei uma graça esses conjuntinho de chá: J´Adore!

Ai, ai, ai,....quase morri com essas FOFOBAGS!!!! A de limãozinho então..."um gesto para o planeta"

E o gran finale: tapetinhos para banheiro e entrada. Elegi como meu favorito o p/b de gatinho.

Gostou? Já fiz ela promoter em tirar mais fotos de mais lojas encantadoras como esta. Adoro conhecer novos lugares, ainda que por fotos.

Diz ela que a próxima será uma lojinha de scrapbook, já estou aguardando...

Beijo, tchau!

Comentário fútil do dia: Ao contrário de 99% da população, adoro horário de verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai!