O primeiro passo

Eu sempre me pego pensando se acredito ou não em destino.Hoje foi um deles.
E deixa eu contar uma historinha e me diga se você acredita.

Certa vez, comprei uma Criativa pra passar o tempo. Lembro-me muito bem que estava indo tomar sol e nada mais convidativo do que uma leitura feminina.Na revista tinha uma matéria muito bacana a respeito de blogs que davam dicas bacanas sobre como decorar o apê. Fiquei super empolgada com a matéria e resolvi dar uma sapeada assim que cheguei em casa. De blog em blog passei o restante da tarde me inspirando nas dicas.
No dia seguinte, a mesma coisa. E depois também.
Eu sou Geminiana, e você sabe como é, muito intensa numa coisa, mas logo aquilo ali enjoa e partimos pra próxima!
Mas isso não aconteceu.
Então, me vi apaixonada por decoração. Descobri que estrada seguir.

Hoje, eu fiz minha matrícula em design de interiores. Felicidade.
Tô louca pra conhecer, pra aprender.

E pra completar ainda encontrei essa foto bacanérrima:



Fonte: aqui

Um dia te conto meu amor por vintage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai!