PRA FAZER DIFERENTE

As voltas com régua T, escalímetro e papel manteiga, não pude me dedicar tanto ao blog esta semana.
A semana voou. Na faculdade já aprendi umas coisinhas e breve eu compartilho com vocês.

Essa semana eu vi duas imagens que me chamaram muito a atenção.




Um jeito bem diferente pra pendurar as cortinas. Na primeira composição, foi usado bambu (no detalhe) e na segunda, galho. E antes que você pense que só ficaria bacana em casa de campo, repare bem na primeira foto e veja que o apartamento é bem urbano.
Nesse mês, na Casa e Jardim tem uma matéria sobre decorar com liberdade. A capa tá linda e a reportagem tá surpreendente.

Imagens: Lonny Magazine e Decoração de A a Z


P.S: Domingo é dia de comilança. Fiz aqui um repeteco da semana passada que fiz uma torta de banana que é uma delícia, principalmente por não ser muito doce. A receita eu achei no blog da Casa da Chris. Eu indico!

2 comentários:

  1. Adoro cortina de varão! Achei legal as idéias!
    Carol boas aulas
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro cortina de varão! Achei legal as idéias!
    Carol boas aulas
    beijos

    ResponderExcluir

Comenta, vai!