NEON

Essa moda de neon está ou esteve recentemente na moda...Eu sinceramente não sei o porquê. Assim, eu não fui adolescente nos anos 80, mas se você foi, vamos admitir: A coisa menos cool nos anos 80/90 foi aquele cabelo meio Chitãozinho&Xororó e claro, cor neon.
Mas aí voltou tudo à tona e o povo aderiu logo...Eu, affmaria, fiquei longe disso. Sabe por quê? Por que daqui há uns 10 anos, eu iria olhar uma foto idosa de 2010 e me ver com essas roupas neon e me achar uma palhaça de circo.#prontofalei.

Mas até que isso aqui eu usaria, ó:


Muito melhor essa do que aquela de aço feia de dar dó que a gente tem em casa. E também eu não tiro foto em cima de escada, então não iria me arrepender depois. Feita por Ben Jones.
No decoeuração tem uma outra escada legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai!