VAMOS BEBER VINHO

Eu sinceramente devia beber mais vinho. Devia substituir a coca-cola por vinho.Se bem que se eu bebesse vinho proporcionalmente ao que bebo de Coca, eu seria uma Amy Winehouse.
Mas é que eu vi tantas idéias legais para se fazer com as tais rolhinhas...Acho que o mais bacana de você reutilizar as coisas (#mundosustentável) é quando não remete a antiga função daquele material.
Descansos de panela


No decoeuração você aprende a fazer este, via Design Sponge


Mural de fotos, via Ana Sinhana


E mais: Painel, Base para abajur e Poltrona!

Um comentário:

  1. Oi Carol!
    Minha avozinha que morreu com 95 anos bebia uma taça de vinho todo dia e, apesar de cozinhar com banha de porco desde sempre, nunca teve colesterol alto, nem nenhum outro problema de saúde. Morreu de velhinha mesmo!
    Então, sabe que o conselho do vinho (com moderação) é bem válido, né? Além de enfeitar a casa, claro!
    Beijo e bom domindo de Páscoa!

    ResponderExcluir

Comenta, vai!