TENHA UMA ÁRVORE

Eu tenho uma amiga que diz que queria ser uma árvore. E antes que você pense que é brincadeira minha, já vou adiantando que ela fala isso sério, de verdade.
Quando vi essas idéias lembrei dela. Já que não dá pra se transformar em árvore, pelo menos dá pra ter uma em casa. Mesmo morando em apartamento.


Eu já disse que penso na decoração da minha sala antes mesmo dela existir, né? Adoraria ter uma árvore na sala, bem no cantinho ao lado da janela com uma poltrona aconchegante para ler livros nos dias chuvosos.
Mas a idéia é ótima para a decoração do quarto das crianças.


Ou na entrada de casa, onde você pode colocar ganchos nos galhos para pendurar bolsas e etc.

Para fazer igual você pode fazer com papel de parede ou contact (que tem boas opções de cores e estampas). O desenho pode ser feito a mão livre (se você desenha bem) ou pegar algum molde (aqui). Se você não é boa de desenho, vi um adesivo de parede de árvore lá na Tok Stok.

Imagens: Frillie Designs/Deco my place
Bom fim de semana!

3 comentários:

  1. Muito lindas, adorei em especial a primeira com as folhas coloridas. Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro árvores, e já me vi algumas também, como sua amiga. rs Já pensei carvalho, bambú e por aí vai. Também sonho com uma na minha sala e amei a idéia da segunda foto, com o passarinho iluminado. ;oD

    Xerinhos
    paty

    ResponderExcluir
  3. Eu quero! Eu preciso de uma árvore na parede do meu "entulier", que é como @casadecatarina chama atelier, hehe

    ResponderExcluir

Comenta, vai!