COZINHAS QUE EU GOSTARIA DE ESTAR

Treinando o meu olhar e vendo além do que se vê, me peguei olhando para essas cozinhas e divagando mais sobre elas do que qualquer divagação que eu já tenha feito sobre a minha.
Vem comigo?

Sábado a tardinha. Dia Chuvoso. Sozinha em casa. Tocando algo gostoso e suave, como Norah Jones. Fazendo um bolo delicioso.



Domingo de manhã. Céu azul e sol brilhando. A família está toda reunida em casa, mas ninguém acordou ainda. Pensando no que preparar para o grande café da manhã. Antes, dar uma volta com Zinco, o cachorro.

Sexta à noite. Data especial. Tô no quarto terminando de me arrumar e o jantar tá no forno para não esfriar. Namorido vai chegar a qualquer momento. Na vitrola uma musiquinha ambiente, um lounge ou jazz.
* 
* 
*
Divagações à parte, quando vi essa última cozinha senti até um frio na barriga, de tão cozy que ela é.


Fotos: Apartment Therapy e Deco my place

6 comentários:

  1. Ai, mas eu adorei essas divagações! Que delícia de ambientes! Destaque para a trilha Norah Jones e à espera pelo namorido em dia especial. Um beijo, Carol!

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa historinha para cada foto! Faz mas isso!!!! :-)
    BJS, Renata

    ResponderExcluir
  3. Acho que está saindo um termo novo aí: cozinha de estar, rsrsrs.... Eu sempre recebo minhas visitas na cozinha, a sala fica mais para as crianças assistirem TV. Acho que minha cozinha é uma "cozinha de estar", embora não seja tão especial quanto às que você mostrou!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. adorei as cozinhas , tenho uma linda tbem, parede roxa ...qqr dia mostro.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nooooosa que lindas!
    são inspiradoras...
    :-)

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa historinha para cada foto! Faz mas isso!!!! :-)
    BJS, Renata

    ResponderExcluir

Comenta, vai!