SIMPLES ASSIM


Acho que SIMPLES ASSIM poderia virar uma seção aqui no blog. Porque eu adoro garimpar idéias simples e fáceis que transformam e alegram um ambiente. Vocês também né?
Se você tiver várias prateleiras em casa na mesma parede, como na foto, dá pra fazer uma graça revestindo a parte de baixo.O visual é lindo. Você pode fazer com tecido + cola branca  ou com contact. Eu faria com tecido porque fica uma textura mais bacana e tem mais opções de estampas. Aliás, atenção na combinação das estampas! Prefira cores mais sóbrias e que em todas as estampas tenha pelo menos uma cor em comum.
E para finalizar, os livros também foram arrumado por cores, idéia que eu adoro, mas não é tão funcional.

Feliz Fim de Semana!

3 comentários:

  1. Eu adoraria que tivesse aqui no seu Blog(que já é genial)uma seção SIMPLES ASSIM que iria ter um alcance e uma utilidade, para nós comuns mortais na decoração, muito maior. Vá em frente, vou amar. Bom domingo, Carol e Bjs

    ResponderExcluir
  2. Carol,
    adorei o simples assim!!!
    Beijos
    A Copê

    ResponderExcluir
  3. PODE AINDA SER FEITO COM UM MATERIAL MAIS BARATO,JA QUE SERÁ REVESTIDO,O QUE IMPORTA É ACHAR UMAS ESTAMPAS MODERNAS QUE COMBINEM COM VC!
    OUTRA DICA É FAZER A PRATELEIRA E SEMPRE A ULTIMA VC VIRA O LADO DE CIMA PARA BAIXO,ASSIM QUANDO OLHAR DE BAIXO PRA CIMA VC VERÁ A PARTE BELA!!! BJKA

    ResponderExcluir

Comenta, vai!