LOJA DE DECORAÇÃO E COMPRINHAS VIA BONITO

O centro da cidade de lá se resume  numa rua e tem um monte de lojas com cacarecos de viagem (como camiseta "Fui a Bonito e lembrei de você"). Mas olhando bem dá pra achar coisinhas lindas!

Esse buquêzinho é feito de conchinhas! Não é uma graça? Tô me perguntando até agora porque não trouxe um...
Mesa revestida de tampinhas de garrafa! Já tinha visto um baú no MMPM do RJ  feito de tampa de garrafa pet, mas o visual era bem diferente!



Todas essas coisas lindas são da Emporio Olinda.

Eu me rendi, né? Tive que trazer umas fofurices pra casa.



Eu tô me empenhando em garimpar pratos decorados desde que ganhei aqueles de aniversário. Tô doida pra pendurar esse girassol na minha parede. A girafa com cara monga vai pra cima da geladeira no lugar do pinguim. E essas vaquinhas são de tecido para fazer móbiles. (Prato da Empório Olinda, Girafa da lojinha do Centro que não lembro o nome =/ e móbiles da vaquinha da Estância Mimosa)


Empório Olinda: Rua Cel. Pilad Rebuá, 2066 - Bonito- MS
Fotos: arquivo pessoal

4 comentários:

  1. Ola C.,
    Bom saber que em Bonito fazem este tipo de artesanato, poderiam ser aproveitados para fazer bouquets de noiva ou similares.

    Veja LillyBuds (as noivas esperam pelo menos sete meses para receber a encomenda) ou idéias praieiras no http://www.voumecasar.net/dicas-e-ideias-menu/150-casamento-na-praia-buque-de-conchas.html
    Tudo muito lindo! bjs.

    ResponderExcluir
  2. essas coisinhas de viagem são ótimas pra aquecer a casa com boas lembranças.

    ResponderExcluir
  3. Estive em várias lojas de artesanato em Bonito e me encantei com que é produzido lá. O Empório Olinda tem um artesanato muito rico e variado, o que mais me atraiu foram as colchas e mantas feitas pathwork e tear manual. Parabéns a proprietária pelo bom gosto na escolha das dos produtos.

    ResponderExcluir

Comenta, vai!