POR UM NATAL DIFERENTE

Eu fiquei em choque. Semana passada fui ao shopping e dei de cara com Papai Noel. Em que mês estamos mesmo...? - pensei.


Que tal esse ano fazer um Natal diferente? Árvore diferente, cores diferentes, presentes e decoração feitos por você mesmo?

Prometo te encher de idéias bacanas. Começando já!


 Começo por crafts: móbile de árvores+corações e árvore de fuxicos são opções divertidas e fáceis de fazer.



Acha muito radical não ter um pinheirinho na sala? Mas que tal mudar de cor? A árvore pink com cordões laranja ficou muito pop, amei! A composição ficou tão tropical que deveríamos adotar aqui, no nosso Natal 40°C. 
Mas se você já tem a sua tradicional verdona e não dá pra trocar, mude os enfeites! Quero preparar um post especial com enfeites faça você mesmo. Essa última árvore é da Lu, do blog Studio da Lu. Ela mesmo pintou as bolas de rosa claro (post original aqui). E pra você ter noção de como fiquei encantada e doida pra fazer igual, ela postou no ano passado e foi uma das primeiras idéias que me veio a cabeça quando pensei nesse post.

 E as guirlandas? Também dá pra customizar. As idéias das fotos são retalhos de tecido e botões e você pode incrementar usando fitas, contas e tudo mais.
Fotos: Deco my place e Studio da Lu

4 comentários:

  1. Oi Carol

    Eu tb levei um susto quando vi enfeite de Natal, pensei: Como assim? Fora da época? Aí caiu a ficha, e lá vem o Natal. Adorei sua sugestão pois estou tb com vontade de decoração bem diferente e essas já são bem legais. Continuarei acompanhando sua dicas. Valeu, amiga e Bjs

    ResponderExcluir
  2. Achei seu blog no da Tania(pedacinho do céu) e achei muito legal,já estou te seguindo e esperando suas dicas,tenho um bloguinho bebe ainda rsrsr.
    Beijos Tete
    http://reformominhacasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. =) Adorei!
    Agora tenho que pensar o que farei esse ano!!! hihih
    Semana que vem te conto o que decidi para o Natal desse ano!

    Super bjo,

    Lu.

    ResponderExcluir
  4. Que máximo seu blog... Adorei!!!
    Idéias fantásticas para o natal.... Amanhã vou montar minha árvore e estava em busca de inspiração para criar algo novo para esse ano... Que bom que te encontrei!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Comenta, vai!