DECOR E DESIGN NA TV

Volta e meia eu indico aqui outros blogs e sites de decor que valem visita. Mas no ano passado eu assisti a alguns ótimos programas de TV sobre decoração, design e etc. Os programas passam em TV fechada, mas para quem não tem, a internet tá aí dando aquela forcinha.



O Casa brasileira estreou ano passado na GNT e mostra casas de artistas onde tiveram sua casa ligadas a um designer/arquiteto brasileiro, seja pelo próprio projeto de decoração ou por algum objeto projetado pelo designer que faz parte da história do morador. Sem afetação, o programa traz questões importantes da arte de morar.
Acima, o primeiro episódio com a Marisa Orth e Carlos Motta. E todos os outros você consegue ver no próprio site do programa. Para continuar vendo, vem por aqui.





O salve, salve Philippe Starck comanda o Design for life. É como um Top chef para designers e todos os episódios deveriam valer hora extra curricular na faculdade porque o cara dá uma aula. Muito bom!
Atualmente está passando reprise no canal Management TV (na SKY passa ter às 21 hs e outros horários ao longo da semana). Achei esse vídeo que é introdução do programa, tem alguns episódios espalhados no youtube, mas não achei nenhum com tradução.
Detalhe para o sotaque apaixonante do Starck com esse inglês com alma francesa!

Além desses, tem o "Morar ou vender" que pela SKY passa no Discovery TLC e o "Cada coisa em seu lugar" (no site do programa você consegue assistir a alguns programas- em inglês) no Discovery home and health.

Um comentário:

  1. Carol ótimas indicações. O Casa brasileira eu conheço, é muito bom mesmo. Os outros nunca assisti, mas você me deixou curiosíssima.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Comenta, vai!