I ♥ SAARA

   Semana passada estava eu trabalhando em pleno feriadão. E como dias chatos devem ser recompensados, lá fui eu pirulitar no Saara. Podia ter sido mais proveitoso se não fosse uma dor de cabeça súbita que chegou no caminho, mas deu pra ter uns achados interessantes.


  Acho que nenhuma blogueira e/ou leitor de blogs de decoração que se preze desconhece o Design Sponge, não é verdade? É muita coisa bonita, muita inspiração. Daí hoje vi a transformação desse banquinho lindo #queroumpramim, que tem os pés beeem parecidos com os que tinha encontrado lá no Saara. Espia!



  Tem preto, cor de geladeira antiga, branco e cromado. Estou tentadíssima a utilizá-los na reforma do gabinete que ganhei. Se a memória não falha, o cromado (que é o mais caro) de 18 cm estava R$ 9. Pelo que andei tricotando com uma blogueira esperta, sai mais barato que pé palito feito por marceneiros, que estão cada dia mais caros.

Quem se interessou, achei na Tal House na Rua da Conceição, 34 no Saara.

7 comentários:

  1. Carol, que banquinho lindo!!
    eu tb estou com uma vontade de ter um desse em casa...

    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir
  2. Pô o "cor de geladeira antiga" parece com o de madeira, engana, vai...

    Bjinhosss

    www.rosaturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Carol, eu sou apaixonada pelo rio nesse quesito achados. Tem uma galeria lá na Siqueira Campos, em copacabana, cheia de brechós de móveis e antiquários. Faço a festa quando vou pro Rio. Teu blog é uma graça. Sou jornalista do Correio Braziliense e escrevo sobre decoração. Também tenho um blog sobre o assunto, só de fotos de apartamentos de Brasília. Vamos trocar figurinhas!
    queroservintage.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro as transformações do Design Sponge também! E o Saara está cada vez mais na minha lista de prioridades para quando for ao Rio. Valeu a dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Carol, eu sou apaixonada pelo rio nesse quesito achados. Tem uma galeria lá na Siqueira Campos, em copacabana, cheia de brechós de móveis e antiquários. Faço a festa quando vou pro Rio. Teu blog é uma graça. Sou jornalista do Correio Braziliense e escrevo sobre decoração. Também tenho um blog sobre o assunto, só de fotos de apartamentos de Brasília. Vamos trocar figurinhas!
    queroservintage.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Pô o "cor de geladeira antiga" parece com o de madeira, engana, vai...

    Bjinhosss

    www.rosaturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Valeu pela super dica de onde comprar os pés. Eu tô super precisando de uns pro meu móvel porta-jóias ficar com uma altura ideal.

    ResponderExcluir

Comenta, vai!