SMURF


Outro dia desses peguei na casa da mãe uma das caixas que ainda habitam por lá. Havia coisas de décor que eu tinha aos 17 e era resumidamente quinquilharias que me fizeram perguntar onde eu estava com a cabeça quando achava aquilo tudo muito bonito. 
Uma dessas coisas não lá muito belas era esse meu bruxinho. A história dele é simples: tem um desejo? Esconde o chapéu dele que ele realiza pra ter o chapéu de volta. E como aos 17 você tem muitos desejos, esse bruxo vivia sem o chapéu. Lembro até de uma vez que escondi tão bem escondido que o bruxinho ficou sem chapéu uns seis meses, porque esqueci onde tinha colocado.
Pois é...fiquei com certo apego na hora de jogar ele no lixo. Então resolvi reformá-lo.


Muito simples. Fiz uma misturinha de tinhas PVA que estavam de bobeira aqui em casa e deu nesse azul lindão. Pintei tudinho e assim ganhei um bruxinho com jeitão de smurf no meu criado mudo.

Hum...reparou que ele tá sem chapéu né?! ;)

 
E dá pra esticar a idéia para um monte de outros objetos, porque com certeza você tem alguma quinquilharia do ♥, não tem?


4 comentários:

  1. Amei! Se eu ainda tivesse um certo bonequinho com uma plaquinha escrito:"te quiero una barbaridad", certamente faria igual. Sem a plaquinha, claro!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oh que fofo!
    Uma boa ideia para preservar os nossos brinquedos antigos :)

    ResponderExcluir
  3. Amei! Se eu ainda tivesse um certo bonequinho com uma plaquinha escrito:"te quiero una barbaridad", certamente faria igual. Sem a plaquinha, claro!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oh que fofo!
    Uma boa ideia para preservar os nossos brinquedos antigos :)

    ResponderExcluir

Comenta, vai!