A RIDE

Geralmente a gente vê por aqui casas e apês de cair o queixo né? (pelo menos o meu cai!). Mas hoje é pra conhecer um café que vai fazer você querer morar ali.

Tem aquele toque vintage que todo mundo ama. Inclua pés palitos, paleta de cores escolhida a dedo, papel de parede lindo e unas cositas más.





Fico babando porque é tão raro encontrar lugares bacanas assim né? Lugar pra sentar, ler sem ser incomodado, poltronas aconchegantes e de preferência com o um bom brownie com sorvete pra acompanhar! #obesinhafeelings






A Jielde Lamp (aquela, símbolo da Pixar) amarelona despertou desejos. Pena que esse café que também é uma lavanderia, o Cafe Laundromat, fica um tico longe. Láaa na terra dos vikings.

Fotos: sjdesign

PS: Esse café muito me lembrou um café/lanchonete do filme Lila Lila, que é muito divertido! Recomendo pra esse feriadinho.

4 comentários:

  1. Pô, fiquei aguada pra ver o filme!
    Engraçado assistir a um trailei numa língua que a gente não entende e, mesmo assim, ficar instigada, né?
    Adoro cafés!
    Bj,
    Ana
    p.s.: hoje vou mostrar meu velho chapeleiro, que ficou lindo com a ajuda do pessoal da Oficina de Acervos. Acho que vc vai gostar!

    ResponderExcluir
  2. Faz falta lugares assim no centro da cidade do Rio de Janeiro. Sabe quele dia que não se está afim de bater perna na hora do almoço? pois é... ou se corre apra as livrarias, sempre abarrotadas ou anda-se...

    ResponderExcluir
  3. Blog Se Não For Hoje...7 de setembro de 2011 às 00:26

    Eu fui lendo e esperando pra ver onde fica esse lugar tão aconchegante que dá vontade de pular na tela do note pra poder entrar lá. Mas fica mesmo um bocadinho longe! Não teria nenhum assim pra mostrar mais por perto não? rs
    Xerus
    =***
    E bom feriado!

    ResponderExcluir
  4. Orquidea,
    COM CERTEZA! Um dos lugares que fui, que é bem quietinho, mas tem que andar um tico...o Caffe Ole. Mas de resto, tudo sempre muito cheio...=/

    ResponderExcluir

Comenta, vai!