+ QUADRO DE BORBOLETA


Ao que me parece, esse quadro de borboletas é só uma imagem emoldurada (pintura talvez?), mas ficaria zil vezes mais bonito se fosse em 3D. As borboletas você já sabe como fazer né? Ao invés de cobri-las com tecido é só pintar na paleta de cores escolhida com tinta spray, que dá pra pintar até dentro de caixa de sapato na área de serviço. 
Ah, sem esquecer de dispor as borboletas assim, cheia de movimento.


3 comentários:

  1. Achei muito fofo, mas eu teria que comprar um já pronto. Já tinha visto o post que ensina fazer, mas eu sou ZERO em trabalhos manuais. Adorei mesmo, vou ver onde encontro um.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Esse quadro é inspirador... tanto que resolvi fazer um, não tão glamoroso quanto, mas até que ficou legal! Li seu post sobre as borboletas feitas em latinha de alumínio, achei bem legal, mas muito trabalhoso. Tive uma ideia mais simples, mas que ficou com um efeito bem bacana. Comprei um tecido com estampa de borboletas, recortei-as e colei em garrafas pet incolor vazias. Depois de seco recortei exatamente no contorno das borboletas e vinquei a garrafa, fazendo a dobra das asas. Ah... e como colei na parte de dentro das garrafas, elas ficaram brilhosas e fáceis de limpar. Depois usando um MDF branco como base, colei as borboletas e pendurei o quadro no meu quarto. Tive que fazer uma composição mais simétrica, porque o quadro ficou entre duas prateleiras, mas gostei muito do resultado.
    Agradeço a inspiração, já que onde coloquei o quadro havia um recorte na parede que a muito tempo eu queria esconder ,só não sabia como. Se quiseres ver como ficou, dá uma olhadinha no meu blog.
    http://pbfz.blogspot.com.br/2012/05/quadro-com-borboletas.html

    Beijocas e parabéns pelo seu blog, é uma leitura muito prazerosa e inspiradora!!!

    Patrícia

    ResponderExcluir
  3. Patrícia, obrigada de ♥ pelo carinho!
    Suas borboletas ficaram muito delicadas e você soube aproveita pet de um jeito bem legal, parabéns! :)
    Beijo,

    ResponderExcluir

Comenta, vai!