A RIDE


Tá, eu amo todas as casas que aparecem aqui no A Ride. São escolhidas muito a dedo e são de estilos que eu me identifico muito (ênfase nos "muitos" desta frase).
Mas esse foi aquele que você olha e ..uau! Fica feliz só de ter encontrado uma casa tão linda pra ficar olhando...Então, menos papo e mais decoração, aqui vai:


Muitas cores vivendo na maior harmonia, coisa linda. Detalhe especial da cortina azul turquesa.♥


Lembram do post sobre como dispor as fotos de um jeito mais bacana né? Tá certo que esse baby #muitofofo ajuda bastante...


Quando os espaços da casa são integrados, a divisão dos ambientes fica por conta de móveis, ou nesse caso, da diferença de pisos.


O espaço de jantar é lindo, com direito a uma boa coleção de pratos na parede.








Era cristaleira e virou armário das crianças, depois de repaginada com esse amarelão.


A estrutura do quarto, triangular, tinha tudo para ser um empecilho, mas com alguns truques como paredes bem branquinhas, boa luminosidade e papel de parede com efeito alongado, deixaram o quarto cheio de charme.

Ah, eu poderia postar todas as fotos da casa da Anki, Casper e seus filhotes. Mas é melhor você ir lá visitar o blog deles, ver a casa completa e muita coisa bonita!

3 comentários:

  1. Ai carol...
    Cada imagem mais linda que nem dá pra escolher uma só....lindo mesmo.
    Queria ter em casa um ambiente de cada tipo...rsrsrsr
    BJINHOSSSSS
    meularminhadocevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Menina que casa lindaa! Na primeira foto já me apaixonei, pq eu tenho um caso de longa data com aquele buffet amarelo da ikea da sala. Tenho um monte de fotos dele e um dia eu peço a um marceneiro pra fazer um inspired, ah se peço heheheh e o piso estampado? Comentei sobre isso hj. Adorei! Bjus

    ResponderExcluir

Comenta, vai!