SÓ PARA PRINCESAS


Imagine você que eu sou uma daquelas pessoas que tem no armário cabides de todos os tipos- de ferro, de madeira, os coloridinhos de plástico e todos mais que vim herdando na vida. Nunca comprei um cabide.
Mas um cabide de pérolas é coisa de princesa né não? E eu sempre fui chegada nos contos de fadas, portanto, quero um desse pra mim. Nem que seja só um exemplar da espécie dentre tantas que possuo no meu armário.
Acho que rola desencapar aquele cabide de arame, comprar continhas imitando pérola na medida do arame  e pronto, você terá seu cabide de Cinderela.

Imagem: designinspirantionsk

2 comentários:

  1. Lindo! E de quebra já resolve o problema das roupas de alconha que teimam em cair do cabide...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol,

    Depois deste post fui obrigada a reorganizar meus cabides... kkk
    Valeu pela ajuda! Peguei carona no seu post ... Dá uma olhadinha lá.

    Bjs

    http://kasadagente.blogspot.com/2011/11/cabides-para-sapatos.html

    ResponderExcluir

Comenta, vai!