OBA, UM ANO NOVO!

Imagina só, um ano novinho. Novas manhãs chuvosas, pores de sol inesquecíveis, novos abraços, novas risadas...gargalhadas.
2012 começou. E eu, sinceramente, não tenho grandes promessas pra ele (além das decorativas). Quero um ano bom, um ano feliz. E que no final dele eu consiga um saldo positivo.

Eu desejo de coração que vocês aproveitem bem esse ano e tenham muitas alegrias - das mais variadas formas. Eu vou continuar aqui, escrevendo sempre que dá, sobre essa coisa gostosa que é fazer grandes ou pequenas transformações no nosso espaço no mundo. Venha sempre que puder.

Grande beijo,

Carol.

Imagem: Um pedacinho da decoração da festa aqui na casa de nós 2, com todas as mandingas possíveis que boa energia nunca é demais. :-)

8 comentários:

  1. Feliz 2012 para vc e toda a sua família!!! Também estaremos todos aqui, visitando este cantinho tão especial e compratilhando coisas bonitas!!! Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  2. Beth Salvia - cores de frida2 de janeiro de 2012 às 01:10

    isso mesmo Carol, eu passei pano no chão com cânfora, depois passei um chá de erva-doce e canela. Tomei banho com sal grosso pra descarregar as negatividades e outro banho com alfazema, Ascendi velas com mel para adoçar cada vez mais a relação, ascendi incensos de canela nos quartos, no home para energizar, dar ímpeto, incenso de rosa branca nas salas para avivar as amizades, incenso de alecrim na cozinha para que nunca falte alimentos e vontade de cozinhar. Uffa, quase não termino kkkkkkkkkk. Enquanto eu fazia o ritual energético, meu filho dizia "mãe é melhor abrir um consultório espiritual dia 2"
    Muuuuuuuitas energias positivas pra vc lindona, bjs

    ResponderExcluir
  3. Feliz Ano Novo pra você Carol, com saúde, muita criatividade e momentos felizes. Que seus sonhos e planos se realizem.

    ResponderExcluir
  4. Feliz 2012, Carol! Uma ano muiito colorido!! beijos! =)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Ilana! Para você também! :-)

    ResponderExcluir
  6. Regina, querida, acho que você desejou tudo o que eu quero pra 2012!!
    Que você tenha um ano muito feliz também!
    Grande beijo,

    ResponderExcluir
  7. Poxa, Beth, queria saber desse ritual antes! Mas anotei tudo, que é pra em 2013 não ter erro!
    Obrigada pelas boas energias, mando daqui em dobro pra você! :-)
    beijoca

    ResponderExcluir

Comenta, vai!