TECIDO, PAPEL DE PAREDE E FILMES ANTIGOS


Tia Amélie Poulain gravou uma coisa em mim que ficou pra sempre - a de dar valor as pequenas alegriazinhas do dia a dia fazendo a vida ficar mais pra bom do que pra ruim. E mesmo trabalhando like a dog, almoçando só um sanduba e com um elevador que demora 10 minutos pra subir/descer, eu consegui achar alguma graça no meu horário de almoço. Sorte minha de andar 15 minutos e estar no paraíso (mais conhecido como Saara!).
Daí consegui ir na loja barateira de tecidos, que não tem muita novidade, mas garimpando bem a gente sempre acha uma coisinha interessante. Dessa vez foram duas.
E esse tecido de bolinha me deixou com siricutico de ser a próxima cortina aqui de casa, a janela do quarto tá até agora peladona, vê se pode.

E continuando a lição de Amélie, trabalhar no sábado poderia ser mais chato se na volta não rolasse um passeiozinho na feira de antiguidades da praça XV. Não deu pra fazer um post como a feira do Lavradio porque cheguei já no final, mas a tempo de conhecer o Léo que vende os papéis de parede mais baratos dessa cidade, tudo herança do vô. 1 rolo de 10m por R$ 10, tive que conferir de perto a dica da dona Thalita e carreguei esses dois comigo. Lindões! :)




E vendo tanto papel de parede vintage, lembrei logo do monte de filme antigo que tô vendo, tirei o mês de Março pra isso. Já vi "Breakfast at Tiffany´s", "Pillow Talk" e "Scarface". Todos ganharam 5 estrelas, amei todos. Ainda tá na lista "O poderoso chefão" e alguns outros, mas dicas de clássicos serão muito bem vindas.
Fiz também uma graça na cômoda de bobeira aqui de casa, depois mostro procês.

Ahhh e agora o Casa de nós 2 ganhou fanpage no feice, curte aee! Clica aqui no link.

Pronto, botamos nosso papo em dia. ;-)

5 comentários:

  1. Adorei realmente procurando acha muita coisa que vale a pena... amando seu blog, parabéns! http://nandapanta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie, gosto muito do seu blog, gostaria de saber aonde é essa loja baratinha de tecidos? Beijinhos, Michelle

    ResponderExcluir
  3. angela correa oliveira12 de março de 2012 às 12:45

    adorei o video dos beatles, como beatlemaniaca dancei, ameiiiiiiiiiiiii
    como curto o teu blog! thanks a lot! magrinha

    ResponderExcluir
  4. Sim sim, vou lá curtir...e-Noivas tb tem! passa pra conhecer! Bjo!!

    ResponderExcluir
  5. Hello...sou presença diária no seu blog mas nunca comento...hoje tenho um motivo bem especial, tô me mudando e minhas janelas não são tamanho padrão (são bem grandinhas sabe) e pra completar no apto bate o sol da tarde...e vai ter que rolar umas cortinas bacanas porém baratas porque a grana tá curtissíma...como trabalho no Centro do Rio gostaria da dica da loja de tecidos...vc pode me passar o nome??!!
    Bjinhos!!!
    Nara

    ResponderExcluir

Comenta, vai!